Prazo de Entrega
Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
------------ Quando recusar a entrega-----------------
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
------------ Quando recusar a entrega-----------------
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
- *Acessorios Motos & Carros
- *Alimento & Bebitas
- *Ar Condicionado
- *Atelie Lú Artes
- *Audio
- *Automotivos
- *Banheiro
- *Bebês
- *Beleza
- *Beleza
- *Bonés
- *Brinquedos
- *Calçados
- *Cama ,Mesa & Banho
- *Celular
- *Celular
- *Cozinha
- *Decoração
- *Dia dos namorados
- *Dvds
- *Eco sustentabilidade
- *Escristorio
- *Esporte & lazer
- *Ferramentas
- *Filmadoras
- *Ingresso
- *Jardim
- *Livro
- *Malas
- *Moda
- *Móveis e Decoração
- *Mr Organizadores & Bosas
- *Papelaria
- *Perfumaria
- *Pet Shop
- *Romulo Biju
- *Utilidade Domésticas
- *Ventilação
- Brigadeiro Gourmet
- Calçados Masculino
- Dvds
- Eletrônicos
- Eletroportáteis
- Esporte
- Fece Pet
- Festa na caixa
- Festana caixa Recife
- Gemes
- Informática
- Lar
- livros
- Móveis
- Mr.Organizadores & Bosas
- Papelaria
- Perfumaria
- produtos religiosos
- Promoção
- Relógio
- Rm passeio nordeste
- Sáude
- Tablet
- TeleFonia Fixa
- times de pernambuco
- Tv 3d
- Tv Led
- Viagem
- Página Inicial
- RomuloBiju Folheadas
- Stamp Fece
- Chocolate -Recife
- Trabalhe Conosco
- Cartão RC MAIS
- Prazo de Entrega
- Dúvidas
- Política De Frete
- Quem somos
- Fece Pet
- Seja nosso fornecedo
- Serviço Para Kasa
- Trocas e Devoluções
- Compra Segura
- Mr rganizadores
- Festana caixa Recife
- Receba Novidades Rc Mais
Grupo Cezar S.A. - Todos os direitos reservados
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela RcMais. garante segurança para suas informações pessoais e financeiras Copyright 2016 - Todos os direitos reservados Grupo Cezar S.A. -
Atend:
Grupocezar.Grupocezar@gmail.com | 81 9 8536 4940
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela RcMais. garante segurança para suas informações pessoais e financeiras Copyright 2016 - Todos os direitos reservados Grupo Cezar S.A. -
Atend:
Grupocezar.Grupocezar@gmail.com | 81 9 8536 4940